Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

O Conjunto Maguari acordou. Queremos paz









Os moradores do Conjunto Maguari, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, em Belém do Pará, saíram, ontem, em caminhada nas ruas do referido Conjunto para protestar contra as “ondas” de assaltos que são constantes e os comunitários não sabem mais a quem apelar. O principal objetivo do ato foi alertar a comunidade e chamar atenção do poder público.






Na segunda – feira, a nossa ex-aluna da EEEFM “Maria Gabriela Ramos de Oliveira” e comerciante Ana Carla foi brutalmente assassinada após reagir na Alameda 14, pela parte da noite. O Conjunto que tem cerca de trinta mil moradores, com trinta e três alamedas e algumas ocupações sofre com problemas de assaltos e falta de transporte digno que atenda os comunitários.









A concentração se deu em frente ao posto de gasolina, na frente do Conjunto, A caminha percorreu a Av. Principal, passando pelo Centro Comercial, com aproximadamente cem pessoas. Com várias faixas pedindo segurança e transporte e os participantes vestidos de branco pedindo paz, o ato terminou na Alameda, onde a estudante foi assassinada.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário