Total de visualizações de página

sábado, 10 de outubro de 2015

Moradores do Conjunto Maguari prestam homenagem









Os moradores e adjacências  da Augusto Montenegro, prestaram homenagem em um dos maiores eventos religiosos do Brasil, que é o Círio de N. Sra. de Nazaré, em Belém do Pará.






Hoje, desde cedo, era intenso o fluxo de moradores dos Conjuntos Habitacionais e ocupações que ficam em torno da Rodovia.






Notamos diversos tipos de homenagens, de algumas famílias, que chegaram desde madrugada para segurar melhor lugar. Entre elas, nós percebemos: A queima de fogos, entrega de água mineral, entrega de lenços, lanches entre outras.







Em frente, ao Conjunto Maguari, onde temos o maior número de pessoas, as aglomerações foram organizadas pelas principais lideranças religiosos do referido conjunto, inclusive, com um carro som com cânticos da Igreja Católica.





Com a passagem da imagem, os moradores se confraternizam entre famílias, amigos, colegas e grupos. Como alguns educadores e amigos do Conjunto que se unem para tomar café juntos todos os anos, segundo a Professora Edna Cruz, o grupo se reúne por mais de vinte anos. Já para a Professora Fátima Oliveira, essa data seria uma espécie de Natal para eles.







As imagens retratam muito bem a união dos colegas.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário