Estatística

Codigo contadorweb.com ver. 5.3 -->

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resistência Popular no Brasil








O povo do Brasil, saiu neste domingo, em manifestação em todo o pais, contra o jogo político em processo, onde culminou com o impeachment  da  Presidente eleita com mais de 54 milhões de votos, em 2014, Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores - PT e assumindo o poder máximo político o golpista Michael Temer, do Partido Movimento Democrático Brasileiro -  PMDB. 





Com palavras de ordem "Fora Temer", "Fora Globo" a resistência popular, em São Paulo, passou de 100 mil pessoas, considerada uma das maiores do Brasil.







Mesmo sendo as manifestações pacíficas, aconteceram algumas atrocidades por parte dos policiais, não sendo respeitado o direito de se manisfestar. Foram constatadas várias barbaridades, chegando em certo momentos confrontos.







" O povo é quem tem que decidir", foi outra palavra de ordem utilizada pela resistência popular, com bandeiras da Central Unica dos Trabalhadores - CUT, da Central dos Trabalhadores do Brasil - CTB, da Frente Brasil Popular, do Partido dos Trabalhadores - PT, entre outras entidades partidárias e de movimentos sociais e populares.






A resistência popular continua com outras manifestações contrária a conjuntura política no país. No momento, estamos recebendo informações, que cerca de dois mil militantes de movimentos sociais e sindicais ocuparam de madrugada o Ministério do Planejamento, na Esplanada dos Ministérios, no Distrito Federal, como parte da Jornada de Lutas Unitária dos trabalhadores e Trabalhadoras e Povos do Campo, das Águas e das Florestas.







O povo não vai sossegar enquanto permanecer um governo ditatorial e golpista no Brasil. A resistência popular vai continuar em outros Estados, como aconteceu, ontem, em São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná.





















Imagens de vários blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário