Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2011

Aconteceram, ontem, em três municípios do estado do Pará as eleições suplementares para a escolha dos prefeitos, para concluírem o mandato até Dezembro de 2012, em virtude das incompetências administrativas dos gestores anteriores.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral deveriam ter votados 37.375 eleitores, porém, apenas 28.759 compareceram através do sufrágio universal para escolher seus líderes para comandar os municípios de Bujaru, Aveiro e Brasil Novo. 

No município de Bujaru, como já tinha anunciado, o candidado Lúcio Bessa e o Vice-Prefeito Jorge Sató da coligação do Partido dos Trabalhadores, Partido Comunista do Brasil e Partido Verde foram eleitos, obtendo a vantagem de 62,02% dos votos válidos.

Em Aveiro, município o qual já trabalhei pelo SOME, o candidato Ranilson Araújo Prado e Maria da Fé Santiago Alvoredo foram escolhidos os novos gestores do município, obtendo a diferença de 49,57% dos votos válidos sobre os adversários.

Em Brasil Novo, os candidatos escolhidos como novo administradores do município foram Alexandre Lunelli e Vice Aurino, da coligação PT, PMDB e PV, obtendo 55,94% sobre a oposição. 

Segundo o TRE, as eleições foram calmas e tranquilas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário