Acompanhando alguns grupos das redes sociais, encontrei alguns dados interessantes durante minha leitura, que irei abordar alguns:
Percebi que a preocupação maior corresponde as adesões de alguns segmentos da sociedade brasileira com atual mandatário máximo, entre eles, temos alguns grupos de empresários, empreendedores, Produtores rurais, inclusive, patrocinando cartazes e outdoor em principais pontos de cidades e nas estradas, que consideram um absurdo com tal prática, em virtude da política praticada pelo Presidente da República. Muitas imagens de Jair Bolsonaro espalhadas a quatro cantos do Brasil.
Muitas dessas ações são ´praticadas por sindicatos dessas categorias e outras entidades de apoio. Total absurdo dessas categorias que apoiam um governo que tenta privatizar a educação, a saúde, inclusive o SUS. O que seria sem o SUS em um momento como que estamos vivendo?
Segundo algumas falas, são um bando "de adúltero falando de família", sendo hipócritas, já que falam em Deus, porém, estão defendendo o armamento, Como pode o mundo religioso ter tanta força na educação brasileira, com a indicação do quarto ministro da educação, na atual conjuntura? Infelizmente, os afortunados adoram martirizar a ralé. Mais uma vez, o poder político brasileiro tem uma força repressora no comando. A sociedade precisa se reorganizar para tirar do poder político esses representantes da elite.
São dados que retratam a atual realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário