Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Fica Dilma, Fora Cunha!







Diversas entidades de movimentos sociais e populares, além de vários partidos, com viés de esquerda, foram para ruas, em todo o Brasil, demonstrando ousadia e coragem, contra a conjuntura política em passa o nosso país, principalmente, defendendo a Presidente do Brasil.





No Estado do Pará, após cair bastante chuva na capital, os militantes fizeram caminhada, saindo da Praça da República até ao Mercado de São Braz.






A manifestação que no início tinha aproximadamente 1000 pessoas, foi crescendo durante o percurso, recebendo apoio dos trabalhadores pelas ruas em que passavam, além de vários trabalhadores que estavam esperando o ônibus, terminando no Mercado de São Braz, com aproximadamente 3.000 pessoas. Portanto, o evento foi um sucesso, superando, inclusive, as expectativas da coordenação do evento. 






A militância que estava adormecida, acordou com muita garra e vontade de vencer, inclusive, sepultando o processo de Impeachment, contra a Presidente Dilma Rousseff. Eis algumas imagens da manifestação em Belém do Pará.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário