Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Trabalhadores vão para rua a favor da Democracia no Brasil








Com a participação de várias entidades dos movimentos sociais, foi realizado, ontem, pela parte   da tarde, no Largo de São Sebastião, localizado no Centro de Manaus, Capital do Estado do Amazonas, em frente ao Teatro Amazonas, um grande Ato em favor da Democracia no Brasil e o retorno da Presidente Dilma Rousseff ao cargo máximo político do país.









A manifestação que contou com a participação de diversas categorias de trabalhadores, entre eles os movimentos dos estudantes, com os Centros Acadêmicos e Diretórios Centrais; vários partidos de esquerda, entre eles, o Partido do Trabalhadores - PT, o Partido Comunista do Brasil  - PC do B e o Partido Solidariedade - Psol; moradia, sindicais e LGBT, nas intervenções dos representantes das entidades defenderam a imediata saída do Governo Temer, do cargo de Presidente do país.









No evento, durante as intervenções, foram abordados temas sobre as privatizações, os dois meses de afastamento do governo Dilma, a luta dos trabalhadores contra o Golpe, além da não      validade do governo Temer.










O Comitê Unificado Pela Democracia do Amazonas foi o organizador do Ato, que contou com a participação dos movimentos contrários ao governo Temer. O blogueiro esteve presente, que percebeu a participação massiva  da juventude.












Nenhum comentário:

Postar um comentário