Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Educação em greve I









 Lamentável a situação que aconteceu, ontem, em frente à Secretaria Estadual de Educação – Seduc. Os trabalhadores em educação da rede estadual foram atingidos por spray de pimenta, inclusive o blogueiro, que situação, após 28 anos trabalhando em sala de aula, daqui a dois anos me aposenta com essa, sem contar outros momentos que passei, sempre lutando por melhores condições de trabalho, qualificação profissional e um salário digno de educador compromissado com uma sociedade justa.  





A truculência da PM reprimindo os educadores na hora de entregar os pães para os colegas que estavam ocupando o prédio, pela manhã, foi utilizada a violência pelos militares contra vários colegas e imprensa que estava fazendo cobertura do ato.





São trinta e dois dias que a categoria está em greve, neste momento com a mediação do Ministério Público Estadual, acontece reunião entre nossos representantes e governo. Estamos aguardando a resposta. Teremos às 15 h. Assembleia Geral para decidir se continuam a greve ou o retorno as aulas.






As imagens mostram o que aconteceu.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário