Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014




Militância mostrando sua força



Aconteceram, ontem, as eleições do segundo turno para Presidência da República, entre dois candidatos: Entre os dois projetos tivemos a candidata da inclusão, Dilma Rousseff, pelo Partido dos Trabalhadores - PT  e o candidato da exclusão, o play boy Aécio Never, do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB; além de alguns estados do Brasil termos eleições para governador.




Trabalho árduo e voluntário




Eleita com mais de 54 milhões de votos do povo brasileiro, a candidata Dilma Rousseff consolidou o projeto de desenvolvimento voltado para as questões sociais, derrotando as principais forças conservadores em torno do candidato Aécio Never, entre elas temos os meios de comunicações, empresariado entre outras. Ressalto que foram necessários um conjunto de fatores para chegar ao poder, como a Militância, PMDB e Lula que deram uma grande contribuição para a vitória da candidata.


Militância na rua faz diferença







Essa não é paga



Nem se vende



Educadores na luta






Para a Presidenta eleita, o importante é que “Vamos encontrar força e legitimidade exigida neste momento de transformação para levar à frente a reforma política. Quero discutir isso com o Congresso Nacional e com toda sociedade brasileira”, falou Dilma, que obteve 51,6% dos votos válidos.



Conversa informal é fundamental 




Com a força do povo, não tem $, mídia tradicional e justiça




Povo de luta





De um jeito ou de outro sempre unidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário