Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homenagens aos educadores do Sistema de Organização Modular de Ensino - Some







Os educadores do Sistema de Organização Modular de Ensino - Some, que desenvolveram suas atividades pedagógicas, no I módulo, , na localidade de Traquateua, município de Bujaru, foram homenageados pelos seus alunos dos ensino médio, em especial, pela turma do 3º ano, que estão concluindo.







Após, as avaliações finais e recuperações nos primeiros horários e entrega dos resultados, iniciaram os festejos de encerramento do I Módulo, na localidade.






A programação foi intensa e criativa, com a participação das coordenadoras pedagógicas da Escola Lazáro Conceição Santos, Vice Direção, Educadores do ensino fundamental e alunos do ensino médio.





Os educadores Valdecir Silva (Por motivo de doença na família, não se fez presente), Vera Marques, Valdivino Cunha e este blogueiro foram homenageados através das exposições orais dos alunos, inclusive, com poesia, que agradeceram a importância da equipe que se fez presente durante os 50 dias letivos, mesmo, enfrentando toda adversidades que enfrentaram durante este período.






Com as apresentações dos alunos, dos professores do ensino fundamental e da coordenadora pedagógica, os educadores do Some, agradeceram todo o apoio e consideração com a equipe, levando em consideração que o módulo foi um sucesso para todos. A emoção foi grande durante o evento.




Eis, algumas imagens da homenagem.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário