Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

Dilma teve semana de viagens nacionais


Nesta semana, a presidenta Dilma Rousseff fez viagens a quatro estados brasileiros importantes: Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.



Em Pernambuco, visitou as cidades de Caruaru, Cupira e Garanhuns para assinar convênios de construção de barragens contra enchentes e para abrir o ano letivo da faculdade de medicina da Universidade de Pernambuco em Garanhuns. Também foi à capital Recife para a inauguração de um dos maiores call centers da América Latina.



Em Minas Gerais, a presidenta concedeu entrevistas às rádios mineiras Itatiaia FM-AM e Congonhas AM e participou da inauguração do Complexo Siderúrgico da Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil, na cidade de Jeceaba, representando o aumento dos investimentos na produção de aço.



No Rio de Janeiro, ela participou da abertura da 15ª Bienal Internacional do Livro e convocou a população brasileira a dar sugestões para o programa de popularização de livros que será lançado pelo governo na próxima semana. Os livros devem custar R$ 10.



Dilma encerrou a semana com uma viagem ao Rio Grande do Sul, onde visitou a cidade de Esteio para a tradicional feira agropecuária Expointer e depois foi a Canoas para entregar novos leitos hospitalares.

Fonte - Dilma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário