Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Festa Junina em Traquateua (Bujaru - PA)







A festa junina na Vila de Traquateua (Bujaru - Pará) aconteceu ontem com a participação efetiva de todos os segmentos da comunidade escolar da Escola Municipal "Lázaro da Conceição".






A festa teve a colaboração, também da comunidade Vila da Trindade, que fica 3 Km da escola, que foi o local, onde foi realizado o evento.









Várias atividades fez parte da programação, como pau de sebo e quebra pote.








Na programação aconteceu a participação da quadrilha da Vila de Traquateua, a Renovação Junina,  que deu um espetáculo para mais de mil pessoas que estavam no evento.






A coordenação da festividade ficou por conta dos professores do Sistema de Organização Modular de Ensino - SOME Beatriz Ribeiro, Valdecir Alves e este colega. O evento foi um sucesso.



2 comentários:

  1. oi professor! que bom que o encontrei! estou convidando o senhor para participar do nosso encerramento da quadrilha Renovação junina do Traquateu, loca: traquateua, clube união, próximo ao belíssimo igarapé , não falte sua presença é fundamental. Data: /08/07/2012.

    ResponderExcluir
  2. obrigada professor por te lembrado de nós! A quadrilha renovação junina do Traquateua agradece, e desde já convida vc para o encerramento da mesma, local Traquateua próximo ao igarapé maravilhoso da comunidade, aguardo sua presença.

    ResponderExcluir