Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Jogos de Integração 2012




A equipe de professores do IV Módulo, da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio de Araxiteua, no município de Acará, estará promovendo os Jogos de Integração de 2012, no dia 08 de dezembro, do corrente ano.


Promover atividades esportivas  que sejam prazerosas entre a comunidade escolar de Araxiteua e escolas convidadas, com intuito de desenvolver a integração global entre as mesmas, é o objetivo geral. 


Nos objetivos específicos, estão: Transformar o evento em fórum de discussão: - Dificuldades de funcionamento do SOME, - Descobrir novos valores no esporte e aproveitá-los em competições futuras, representando as referidas instituições, - Despertar interesses nos alunos aumentando a participação nos eventos esportivos propostos pela escola, - Mostrar que o SOME, se preocupa com a realização de atividades extra - curriculares, com intuito de estreitar aluno x escola x comunidade, - Desenvolver e aprimorar as habilidades(Físicas, social e moral nos jovens).


Entre as atividades, teremos Futsal(Masculino/Feminino), Voleibol (Masculino/Feminino), Handebol (Feminino), Atletismo (Masculino/Feminino).


A organização do evento: Alunos, Professores do IV Módulo do Some(José Luiz, Zuleide Silva e Luiz Afonso Barata), Professores da escola, e equipe técnica - administrativa da escola de Araxiteua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário