Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Programação Natalina






Na sexta (14.12) que passou a equipe de educadores do Sistema de Organização Modular de Ensino – SOME e trabalhadores em educação da Escola Municipal “Lasáro Conceição”, da localidade de Traquateua, município de Bujaru, organizaram uma programação recreativa voltada para o Natal. O evento serviu como encerramento das atividades pedagógicas na referida escola. A programação iniciou na quinta-feira e encerrou na sexta. Entre as atividades programadas pela coordenação do evento: Peça, Concursos, Brindes, Coral e apresentações de grupos. A participação da comunidade foi grande. A programação foi um sucesso.


























Um comentário:

  1. PARABÉNS PROFESSOR RIBAMAR POR MAIS UM ANO TER NOS PRESTIGADO COM SUAS SABIAS PALAVRAS...QUE NOSSO MARAVILHOSO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS NÓS...FELIZ ANO NOVO!!!!!!!E TENHA UM EXCELENTE TRABALHO...
    O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.
    Texto budista.

    ABRAÇOS PROF. LEIDINHA(LEIDIANE BENICIO)

    ResponderExcluir