Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Greve dos trabalhadores em Educação no Estado Pará







Os trabalhadores em educação do Estado do Pará decidiram, em Assembleia Geral, pela manhã, permanecer em greve e com ocupação no Centro Integrado de Governo - CIG. 






Após as aprovação de continuidade em greve, a categoria foi dividida por setorial, para fazer avaliação do movimento grevista.






Com uma hora de levantamentos por distritos, aconteceu os informes a nível geral. 







A ocupação permanece no CIG, A orientação do comando de greve é seguir a decisão da categoria que foi decidida pela manhã, na Assembleia. 






Pela parte da tarde, chegou o oficial de justiça, com a notificação de determinação da desocupação do prédio. Tornando o clima tenso, porém não concordamos com essa decisão judicial e se fosse necessário faria o uso da força.






A notificação foi assinada pelo comando de greve e queimada, permanecendo firme e forte na luta pelas nossas reivindicações.






Ontem, o quadro de trabalhadores que ficaram dormindo acampados no prédio do CIG, foi 112. No momento, o número de voluntários é significativo de trabalhadores que estão ocupando. Fiquei até o início da noite.







O movimento grevista dos trabalhadores em educação do Estado do Pará recebeu apoio e solidariedade da Central Única dos Trabalhadores - CUT e SDDH.









Nenhum comentário:

Postar um comentário