Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

REVOLUÇÃO SILENCIOSA




Desde que foi eleita a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff começou a liderar as articulações para nomeações dos cargos em seu governo.

Mesmo sofrendo pressões de todos os lados, principalmente internamente, consegue levar com tranquilidade a nova composição. Alguns nomes já estão indicados, mesmo unindo com o partido que representa os  interesses das oligarquias, que é o PMDB. Essa semana que passou, um nome forte para o Ministério de Ciência e Tecnologia é do Senador paulista  Aloizio Mercadante; outros nomes constam na relação de Dilma, como da jornalista Helena Chagas para a Comunicação Social; Antônio Palloci, para a Casa Civil; Gilberto Carvalho, para a Secretaria-Geral; o Deputado Federal José Eduardo Cardozo para a Justiça; Guido Mantega que continuaria na Fazenda;  Alexandre Tombini para a Presidência do Banco Central.

Semana que vem, provavelmente outros nomes serão apontados, mas com certeza a equipe que for escolhida   pela primeira mulher Presidenta do País estará disposta a se dedicar a fazer a "Revolução Silenciosa" que a população brasileira tão almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário