Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

V Jogos Internos da Escola São Raimundo


Na localidade de São Raimundo, município de Bujaru, foram realizados os Jogos Internos, envolvendo desde 1º ano do ensino fundamental menor até ao 3º ano do ensino médio. O referido evento, iniciou no dia 22 do mês corrente e terminou hoje, por volta das 13 h., com a participação dinâmica dos diversos seguimentos da comunidade escolar. 


No primeiro dia, pela parte da manhã iniciou com a coreografia de entrada dos atletas, conforme imagem, apresentação do tema dos V Jogos Internos, Corrida do fogo simbólico, momento cívico do Hino Nacional, Juramento dos atletas, apresentação espacial e coreografia das Rainhas dos Jogos.




Os Jogos Internos da Escola São Raimundo, é parte integrante de um projeto maior que neste ano, a Escola se propõe a realizar. Este projeto maior, que tem como título de A Relação Homem - Natureza. Este título foi escolhido para que a escola fosse um ponto de partida para que a comunidade escolar fizesse algumas reflexões sobre suas atitudes de destruição do meio em que vive e melhorar a qualidade  de vida, através dos recursos naturais, pois; enquanto amazônidas, temos consciência de que preservar é cuidar do futuro de nosso planeta.   


Hoje, foram as decisões e equipes organizadas por várias turmas disputaram a partida final. Após os jogos,
foram entregues medalhas de ouro, medalhas de pratas e troféus aos times vencedores e campeões. Parabéns para a equipe técnica sob o comando da Diretora Simone, professores, alunos e país de alunos que compareceram os quatro dias do evento pela organização e disciplina.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário