Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Augusto Montenegro I





Recentemente com a estreia do novo shopping, que vem trazendo várias pessoas de vários lugares para matar a curiosidade do "grande queridinho ", segundo alguns leitores desta página eletrônica.



Entre eles, estão os alunos da  EEEFM “Raimundo Martins Vianna” que fica quase em frente ao "queridinho" da nova Belém, que sofrem como consequências do novo empreendimento; pois tiraram as faixas  dos pedestres e logo os alunos perceberam o quanto é difícil  para atravessar e arriscando suas vidas pois muitos motoristas não param e quando param é em outros locais mostrando não ter educação com os alunos que querem apenas atravessar a rua e estudar como mostra nos jornais, revistas e na TV; logo, houve uma falta de respeito em relação a educação e  a escola. 


E a comunidade escolar já começa a se mobilizar pedindo a travessia em frente a escola. Haverá muitas manifestações, inclusive com a interdição da rodovia. Muito boa a decisão do Conselho Escolar. Parabéns pela iniciativa, pois será um ato de cidadania.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário