Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Prevenção ao uso do Alcool e outras drogas

Curso capacita na PREVENÇÃO AO USO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS NO TRABALHO
Secom em 27/04/2012 19:20hs


São oferecidas cinco mil vagas para todo o Brasil {GRÁTIS!!!!!}


Profissionais de saúde e segurança no trabalho e de recursos humanos que atuam nas indústrias podem se inscrever no curso de capacitação a distância “Prevenção ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho: Conhecer para Ajudar”. O curso é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi). As aulas ficarão sob a responsabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).



São oferecidas cinco mil vagas para todo o Brasil. Ao longo de 120 horas de atividades distribuídas em 12 semanas, serão abordados temas como estratégias de atenção para a promoção à saúde e prevenção ao uso de drogas; redes de atenção ao usuário de álcool e outras drogas; impacto relacionado ao uso e abuso de drogas; e as políticas de enfrentamento no Brasil.



Depois da conclusão, os estudantes que alcançarem média satisfatória receberão Certificado de Extensão Universitária emitido pela UFSC. As inscrições vão até 7 de maio e são gratuitas.



Depois da conclusão, os estudantes que alcançarem média satisfatória receberão Certificado de Extensão Universitária emitido pela UFSC. As inscrições vão até 7 de maio e são gratuitas.



Dúvidas
trabalho@sead.ufsc.br
(48) 39521960 / (48) 39521961 / (48) 39521962

http://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/acoes-e-programas/comunicacao-publica/em-questao/edicoes-anteriores/abril-2012/boletim-1520-30.04/curso-capacita-na-prevencao-ao-uso-de-alcool-e-outras-drogas-no-trabalho?utm_campaign=Newsletteremquestao&utm_medium=Trabalho&utm_source=Prevencao.Alcool%2FDrogas&utm_content=300412

Nenhum comentário:

Postar um comentário