Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

Trabalhadores na luta. A greve continua.






Os trabalhadores em educação da rede estadual continuam em greve, após a Assembleia Geral, que aconteceu no Sindicato dos Bancários, no dia 26 do corrente mês recebendo grandes números de adesões. No dia 27 do corrente, a mobilização foi intensa. Pela parte da manhã, aconteceu um ato público em frente à Sedução, organizado pelo Sintepp e o corpo administrativo da Seduc que congrega os assistentes, técnicos, vigias, motoristas, auxiliares operacionais.






Na pauta das reivindicações dos servidores da seduc e escolas, incluem o reajuste de 200% do auxilio alimentação especial, PCCR unificado, Melhores condições de trabalho, Segurança, Infraestrutura, Material de expediente, incorporação do abono salarial para todos os cargos, aumento da concessão de 20 horas extras diurnas e noturnas para 40h/mês e concessão de GTI.







Pela parte da tarde, aconteceram dois seminários para discussão sobre as duas minutas: Jornada de Trabalho, no Centro Social de Nazaré e SOME, no auditório da sede do Sintepp.










Amanhã, dia 30, segunda-feira, teremos um ato da categoria, com a concentração na Praça do Operário, a partir das 8 h. As 10 h. audiência com o governo, na Sead, a partir das 10 h. As 15 h. coletiva à imprensa, no auditório do Sintepp.






No dia primeiro, na terça-feira, ato unificado, a partir das 9 h. na Escadinha do Cais do Porto (Ver-o-peso).


No dia 02, na quarta-feira, a partir das 9h Assembleia Geral da categoria, no Sindicato dos Bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário