Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

Deflagrada greve dos trabalhadores em educação do Estado do Pará









Com um número significativo, com aproximadamente quatro mil, os trabalhadores em educação do Estado do Pará deflagraram, hoje pela manhã, greve geral. A Assembleia aconteceu na Escola Estadual “Cordeiro de Farias”. Após a aprovação pela maioria pela greve, os educadores ocuparam a Av. Almirante Barroso, com caminhada em direção ao Palácio de Despacho, com encerramento do movimento por volta das 15 h







Com a lotação desse ano, os trabalhadores em educação do estado sofrerá com a redução salarial imposta pelo governo tucano, através das Ures e Uses.








Outro ponto que não concordamos com governo estadual tucano é o não pagamento do piso nacional, que deveria ter sido pago desde janeiro.







Os trabalhadores estão respeitando o prazo legal para o início da greve, sendo que no dia 25 de março nossa categoria voltará para ruas buscando suas reivindicações.






O calendário da greve, será: 23/03 Reunião com comunidade; 24/03 Reunião por Distritos e Subsedes; 25/03 Assembleia Geral; 26/03 Ato Público, concentração Praça da República às 9 h.







Assembleia do SOME: 25/03 às 16 h. no Auditório do Sintepp.





























































Até a vitória!



Imagens: Blogueiro e Sintepp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário