Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Jatene, governo sério cumpre acordos!








Os trabalhadores em educação pública do Estado do Pará decidiram, ontem, pela manutenção da greve sendo motivados pelas principais reivindicações da categoria.







Entre eles, temos em que o governo estadual tucano paraense, que por sinal, é do mesmo partido de Beto Hitler, do Paraná, que fez, ontem, o maior massacre contra os trabalhadores em educação do Paraná, o PSDB, não apresentou o calendário das reformas das escolas, propondo apresentar parcialmente, dentro de 15 dias.







Também, não estabeleceu prazo, para o Plano de Cargos Carreira e Remuneração - PCCR unificado, dos trabalhadores em educação pública do Estado para Assembleia Legislativa.







Outro aspecto, o que negociado com o governo, na última mesa de negociação, o que podemos considerar avanços para a categoria não foi oficializado, através de uma portaria. 







Temos vários aspectos específicos que precisam avançar na próxima mesa de negociação. Por isso, os trabalhadores, baseados na agenda da greve, estiveram o dia todo tentando uma nova negociação com o governo estadual, em frente a Secretaria de Administração - SEAD. O que recebemos, foi apenas uma Nota do governo. 







Enquanto isso, estamos preocupados com as dívidas, olhem aí, o extrato do Banpará, do Prof. Bruno, do Some de Cametá.


Agenda da greve:

Amanhã - 9 hs. na Praça do Operário, para comemorar 1º de Maio.

Segunda: Assembleia Geral, 9 hs., na Escola "Cordeiro de Farias".





























Nenhum comentário:

Postar um comentário