Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Marcha das Sombrinhas








Mais uma vez, os trabalhadores em educação pública do Estado do Pará, saíram nas ruas de Belém, capital, indignados  pela falta de respeito, responsabilidade e compromisso do governador Jatene que quer reduzir os salários.








A concentração, pela manhã, foi em frente ao Hangar, Centro de Convenções, que realiza a VI Conferência Internacional dos Direitos Humanos.





Com um número representativo de trabalhadores, a Marcha das Sombrinhas por uma Educação Digna e Qualidade realizada pelos trabalhadores em educação do Estado do Pará foi um sucesso; além de caravanas que vieram do interior.






Chamei de Marcha das Sombrinhas, pelo visual que tínhamos durante o evento, muitas trabalhadoras com sua sombrinha se protegendo do sol, que era intenso durante o percurso do Hangar até o Palácio dos Despachos e, depois até a Secretaria de Administração.






Na Sead a comissão dos trabalhadores em educação foi encaminhada para reunião com os representante do governo tucano. A reunião não terminou até o momento.






Amanhã, os trabalhadores em Assembleia Geral definem os rumos do movimento grevista. Será na Escola "Cordeiro de Farias", as 9 h. 94% das escolas estaduais aderiram ao movimento grevista; portanto o governo estadual tucano se encontra acuado.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário