Total de visualizações de página

sábado, 3 de agosto de 2019

Professor do Sistema de Organização Modular lança livro de cordel







O Professor de história do Sistema de Organização Modular de Ensino - SOME, AroDinei Gaia, lançou mais uma obra de sua autoria, no gênero cordelista, com o nome "Proezas de São Benedito".


Arodinei Gaia de Sousa tem se destacado à nível nacional pelas diversas obras que tem lançado e tem participado de coletâneas nacionais pelo seu reconhecimento como excelente escritor, fluindo suavemente com as palavras.


Como membro da Academia Paraense de Literatura de Cordel - APLC, faz jus seu desempenho na produção em literatura, sendo poeta, escritor, compositor, cordelista e historiador. Este cametaoara em suas principais obras tem enfatizado cenas da vida amazônica e realidade local, com resgate da cultura popular do município de sua origem, Cametá, no estado do Pará.


Parabenizo o Professor AroDinei Gaia por mais uma obra importante de sua autoria e sua contribuição para literatura paraense; além de alguns projetos que desenvolve voltado para a literatura em seu município, principalmente para o ribeirinhos. 




Fonte: - Jornal Resenha
           -  Folha de Cametá


Nenhum comentário:

Postar um comentário