Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

SOME na Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes







O Sistema de Organização Modular de Ensino - SOME se faz presente na 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que acontece em Belém do Pará, com várias práticas educativas interessantes e prazerosas executadas durante as atividades pedagógicas em salas de aulas e nas comunidades de funcionamento dessa importante política pública. 



Nenhuma descrição de foto disponível.



Por uma Educação Física Diferente, foi a primeira apresentação do SOME sob a coordenação do Professor de Educação Física Gilberto Garcia, com apoio dos professores Hailton Nunes da Silva, Andrey e participação efetiva  dos alunos matriculados da Vila de São Pedro de Cunarijó, do município de São Domingo do Capim, pertencente   a 8ª Unidade Regional de Ensino - URE, localizada no município de Castanhal.







Foi uma noite maravilhosa com a presença de vários professores do SOME e visitantes interessados nas informações e conhecimentos como são utilizados importantes projetos de intervenções desenvolvidos pelo Professor Gilberto Garcia em suas aulas práticas.    





Entre os que compareceram no Stand da SEDUC, estavam o Professor Hildo, Diretor da Escola da Comunidade, ex alunos do SOME, Nico, Jennifer e Villani, assim como os Professores Flavio Filho, Ana Lúcia, Adriana Silva, Lorena, Norma Silva, representantes da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Pará - SEDUC, através da Leda, Professora da UFRA Walquiria Bernard e seu filho José Neto, entre outros.





A primeira apresentação do Sistema de Organização Modular de Ensino - SOME em uma Feira de Livros foi fundamental, através do projeto Por uma Educação Física Diferente, que envolve Xadrez Escolar, Pipas Temáticas, No Limite do SOME e Oficinas Folclóricas.  





Parabenizo todos os envolvidos que estiveram participando desse processo de construção por uma educação digna, social e de qualidade.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário