Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2019

Blog da Riba e seus dados estatísticos





O “Blog da Riba” com quase 150.000 acessos e consultas por seus leitores, tem sido decisivo na contribuição para alunos e professores do ensino fundamental e médio, em suas atividades pedagógicas diárias.


Os dados abordados em baixo com base em sua fonte, podemos dizer que algumas considerações importantes para sociedade que pesquisa este espaço pedagógico, como referência e indicações de vários educadores, que se acha em partes contempladas com as matérias postadas.


Visualizações de página por país


Entrada
Visualizações de página
Brasil
82649
Estados Unidos
18456
Alemanha
18355
Rússia
8491
Ucrânia
1562
Região desconhecida
1316
França
1035
Malásia
671
Índia
563
Espanha
520



No visual acima percebemos que o Brasil é o país que mais tem acessado ao longo desses nove anos de funcionamento. Logo depois vem Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Ucrânia entre outros respectivamente. Portanto, países europeus dominam em acessos e consultas no Blog, que tem um público cativo e especifico voltado para área de educação, cultura, política e economia.


Dia 31 passado, o Blog completou nove anos, postando imagens e textos de interesses da sociedade em geral, atingindo o público alvo. É importante ressaltar que, o Blog tem recebido diversas colaborações de professores interessados em divulgar seus eventos, em especial do Sistema de Organização Modular de Ensino – SOME; assim como vários comentários agradecendo e parabenizando esse espaço eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário