Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quem são os bozomínios?



                                                                  *Professor Valdivino Cunha


Bozomínios são todos aqueles que compactuam com a política nefasta do Bozo, seja eles de baixa ou alta escolaridade. Ambos são toscos, tem uns que até têm diploma, mas não têm conhecimento, os cérebros deles não funcionam. Eles têm em comum a rebeldia sem causa. São grosseiros e como não têm argumentos querem o embate físico, não de idéias, pois eles não as possuem. Defendem e seguem, via de regra, as orientações de seus líderes caça-níqueis e só dizem amém, amém a todos eles.  Colocam Deus acima de tudo, mas são a favor da população andar armada. São contra o Estatuto da Criança e do Adolescente, são contra o comunismo e o socialismo que eles não entendem o que é, mas são a favor do anarco-capitalismo que eles entendem muito menos ainda. Orientam suas ações tendo o senso comum como suas práticas rotineiras em detrimento das ciências.



Os Bozomínios vão às ruas a favor da intervenção militar porque não estudaram história nem sociologia e se estudaram não as compreenderam porque são tapados. Pedem a volta da população ao trabalho, mas não entendem que a reforma trabalhista lhes tirou ainda mais os empregos. É complexo demais para os bozomínios entenderem que sem vida não há trabalho. 



Os bozomínios vivem a elegerem alvos para alimentar às suas paranóias transloucadas, seja ele o PT, Dilma, Lula, governadores, a China e mais recentemente Rede Globo. Para esses bozomínios sem noção, foi a China quem criou em laboratório o coronavírus. Eles acreditam que a terra é plana, que não há aquecimento global, e que o Bozo é um mito. Acreditam ainda que a corrupção no Brasil surgiu com o PT e que agora, com o Bozo no poder, não há mais corrupção, não há mais “laranjas” muito menos “rachadinhas”. Eles adoram disseminar uma fake news uma vez não exige racionalidade, até porque eles não a possuem.




Prof. Valdivino Cunha - Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário