Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Leitores do Livro Educação na Amazônia em Repertório de Saberes: O SOME ( I Parte )








Entre os leitores do livro lançado recentemente, a Coordenadora Geral do SOME, a Professora Regina Celli e a técnica pedagógica do CESOME, Marilene Maués, a estimada Mary adquiriram os delas. Na imagem com um dos Organizadores, o Prof. Ribamar Oliveira. 




 

Quem também adquiriu o livro publicado que trata do Sistema de Organização Modular de Ensino - SOME, foi o casal querido de Professores do SOME, lotados na 11ª URE, João Rosivaldo e Hellen Silva.





O ex Professor do SOME Alcir Silva adquiriu um exemplar. Imagem acima com os Organizadores(Marina Costa, Ribamar Oliveira e Sérgio Bandeira).  





O leitor árduo pela literatura, o Prof. José Antônio Medeiros adquiriu seu exemplar. Na imagem com um dos Organizadores do livro.






O casal de professores e amigos Edna Cruz e Carlos Cruz adquiriram o seu para leitura na pandemia. Na imagem com um dos Organizadores e o neto João Pedro.




A ex profª  do SOME e técnica pedagógica Margarida, nossa vizinha, comprou o seu. Na imagem com um dos Organizadores.




Profª Marluce Oliveira, do município de Quatipuru, já começou a fazer a leitura. Na imagem com um dos Organizadores. 




O casal de professores do SOME, Norma Suely e Hailton Nunes, já estão de posse do livro. Na imagem com um dos Organizadores.




O casal querido de professores Nonato Bandeira e esposa, já possuem as obras de 16 autores, dividido em duas partes: Relatos de experiências e artigos acadêmicos. Primeiro livro publicado do SOME. O segundo livro da Coleção sobre o Sistema Modular se encontra no forno. Aguardem! 





Profª Danielle Figueredo já se encontra com o dela. Na imagem com um dos Organizadores e seu filho. 







O Prof. do SOME Valdivino Cunha, adquiriu seu exemplar e considerou a publicação importante para educação do Estado. Na imagem, com um dos Organizadores.





Minha companheira de lutas e sonhos, Profª Fátima de Oliveira, adquiriu seus exemplares e também para presentar alguns colegas. 







O ex Prof.  do SOME Gilmar, foi um dos primeiros que adquiriu o livro e parabenizou os organizadores pela iniciativa..







O Professor Adriano Mesquita, do SOME, lotado na URE de Bragança, já possui o seu exemplar.


  




O Professor e amigo Flávio Filho, do SOME, também adquiriu o dele. Na imagem com um dos Organizadores.






A Professora de História Elizete, adquiriu seu exemplar, livro importante para reflexões sobre as práticas educativas. Na imagem, com uma das Organizadoras, Profª Marina Costa.


 


Os Professores do SOME, Cosmo Cabral e Vinícío Nascimento, estão aprofundando seus conhecimentos com a aquisição do livro importante para literatura da educação paraense. Imagem com um dos Organizadores. 


Temos mais imagens dos leitores do livro Educação na Amazônia em Repertório de Saberes: O Sistema de Organização Modular de Ensino. Na próxima postagem sairá a II Parte dos leitores do livro.Aos interessados em adquirir, entre em contato com os Organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário