Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Leitores do livro Educação na Amazônia em Repertório de Saberes: O SOME (II Parte)

 






O ex Professor do SOME Raimundo do Rosário adquiriu seu exemplar. Adorou a ideia de publicação das atividades pedagógicas vinculadas ao Sistema de Organização Modular de Ensino e achou interessante os temas abordados. Na imagem o referido professor com um dos organizadores do livro.







Quem adquiriu o livro que aborda questões interessantes sobre o SOME, foi a ex Profª Yeda Caldeira.  A professora ficou animada e feliz com a proposta do livro.  







A ex do SOME, Profª Selma Félix, adquiriu seu exemplar que trata de um dos momentos importantes de suas práticas educativas. 







O Professor do SOME, Edilberto, adquiriu seu exemplar e diz que "Este livro conta um pouco de minha história e de vários professores que se aventuraram pelos quatro cantos do país chamado Pará, levando conhecimento a milhares de jovens e adultos desde inicio da década de 80, projeto esse idealizado e colocado em prática (...). Nesses 25 anos que passei no SOME, aprendi a dar valor neste Estado  e nas pessoas que nele moram, sejam nativos ou imigrantes que fizeram daqui sua casa. Tive oportunidade única de conhecer mais de 100 municípios paraenses e lecionar em quase 100. Orgulho de ser modulento".







O Professor do SOME, Eduardo Chagas, de Geografia, lotado na 11ª URE, Santa Izabel, adorou         a 
publicação da obra que servirá não só para aprofundar seus conhecimentos na política pública em que trabalha e como apoio para sua filha que faz mestrado, que tem como investigação o Sistema Modular. 







O ex aluno do SOME de Cametá e doutorando, Jone Clebson Ribeiro Mendes, adorou participar da proposta do livro, como autor de um dos artigos acadêmicos.
  





Os ex alunos do SOME do município de Melgaço, Ilca Sarraf e Agenor Sarraf, ficaram felizes de participarem como autores de um dos artigos acadêmicos, abordando a politica pública em que estudaram o ensino médio. 







Grande Prof. Marcio, também deu seu apoio com aquisição da obra.






O ex Professor do SOME, Leonardo Pantoja, gostou da iniciativa com a publicação do livro.






O Professor do SOME, Paulo Tavares, lotado em Cametá, também comprou seu livro. Na imagem com o Prof. Vinício Nascimento.






O Professor do SOME, Ilaci Sales, lotado em Cametá, deu uma grande contribuição com aquisição de seu livro. Na imagem com o Prof. Vinício Nascimento. 
 





Na imagem o ex Professor do SOME, que adquiriu o livro, para fazer reflexões críticas sobre educação. 







O Prof.do SOME, Benedito Silva, lotado em Mocajuba, também conseguiu seu livro para aprofundamentos sobre o SOME. Na imagem com o Professor Vinício Nascimento.




O Professor do SOME, Arodinei Gaia, lotado em Cametá, considerou a publicação marcante por proporcionar para o pesquisador e leitor registros importantes. A partir desta obra, os estudos sobre o SOME, terá um avanço significativo.  


Aos interessados em adquirir o livro,  procurar os organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário