Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

Educação em Bujaru

Recebo neste momento o Informativo Educação Bujaru, com comunicações sobre a educação do município de Bujaru e o patrocínio da Secretaria Municipal de Educação. Nele temos o seguinte:


- Que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação de Bujaru, com o objetivo de valorizar, incentivar e reconhecer a prática docente, bem como a importância de seus educadores para o progresso da educação bujaruense, lançou o prêmio "Valorização da Prática Pedagógica do Educador". O evento que aconteceu no dia dois de dezembro, no auditório municipal, contou com a inscrição de 18 projetos, dos quais 11 foram de Escolas da Cidade e 07 das Escolas da Zona Rural. Das Escolas da Cidade o projeto vencedor foi a professora Lídia Cristina Santos da Escola "São Joaquim", cujo tema Vivenciando a prática da leitura e da escrita em situações de encantamento. E da Zona Rural o vencedor foi a professora Vanessa Gomes da Silva, da Escola "São Raimundo"(Vila), com o tema: Prática Social do Uso da Mandioca. Foram premiados os professores do 1º e 2º lugar que participaram do concurso e também os técnicos das respectivas Escolas vencedoras, que receberam Notebook e Netbook, respectivamente.  



O Pref. Lúcio Bessa do PT reinaugura a escola



Através de parceria a Prefeitura Municipal de Bujaru está conseguindo melhorar a qualidade da educação garantindo as condições de permanência para o educando na escola. Entre as ações está a melhoria nos prédios escolares, onde os espaços físicos estão sendo reformados e ampliandos, como aconteceu no dia 27 de abril o grande evento de  reinauguração da Escola "São Benedito", na localidade de São Lopes. A comunidade escolar, e convidados demonstrando todo seu carinho, respeito e agradecimento a mais esta realização do Prefeito Lúcio Bessa.






Prof. Valdivino Cunha representando o SOME


Nenhum comentário:

Postar um comentário