Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dois anos de Blog do "Riba"






Este espaço completa dois anos, com quase quinze mil acessos, número que merece reconhecimento e portanto, significativo. Ressalto que o principal objetivo é divulgar as ações dos educadores do ensino básico, extrapolou nossas expectativas, abrindo espaço para críticas, debates e o fortalecimento da democracia.


Nestes dois anos, este espaço, serviu para focar uma visão política, dentro das diversas conjunturas, onde foi possível escrever, através de nossas opiniões para que nossos leitores possam ampliar seus conhecimentos.


Como falei no dia 31 de julho do ano passado: “Sem nunca negar minha concepção política, já que milito desde o movimento estudantil, neste cenário, mostrei-me contrário aos interesses das elites, imperialismo e oligarquias que comandam o estado, nação e mundo, há vários anos; assim, também contrário à política conservadora, stalinista e ditatorial”.


Ao longo desses 24 meses em que o blog se encontra no ar, recebi várias colaborações de companheiro (a)s, como do Prof. Valdivino Cunha, a Professora de História Maria de Fátima Oliveira, da EEEFM "Maria Gabriela Ramos de Oliveira", do Conjunto Maguari, entre outros, os quais gostaria de agradecer.


Reforço que já falei: “Gostaria de agradecer os comentários, seja apoiando, seja criticando, mas todos colaboram na minha formação. Recebi, também, alguns e-mails em que este espaço serviu e serve para muitos como referência para o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, Monografias, Dissertações, Teses e abertura de outros Blogs. Sem dúvida, este é nosso papel, trocar experiências”.



Portanto leitores, todos nós estamos de parabéns com está fonte de informação. Abraços para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário