Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diário de uma adolescente - Parte II

A morte é melhor ou pior , galera?



Olá queridos leitores tudo bem? Para esclarecer olha só quando digo queridos são tipo homens, mulheres, crianças e adolescentes. Em geral beleza?Pois é, olha eu aqui escrevendo de novo, sentiu saudades?Pois é, hoje irei falar sobre a morte,calma não a morte a D.Morte a que usa uma roupa preta e uma foice.Mas sim, hoje estou aqui porque meu amigo faleceu, fiquei tristonha sabe..Mentira tristonha é apelido fiquei muitoo abalada, coração partido e tudo.Mas sim ele meio que tinha um problema no cérebro,já tinha feito uma cirurgia e daí precisou ir para São Paulo fazer outra, mas ele não agüentou...Complicado não é? Então deixa explicar beeeem no inicio assim: ele era ‘’mô’’ gente fina, atentadoo,mas muito legal,meio cabeça quente isso é verdade,mas ele era muito amigo e muito fiel a suas amizades,ele estudava de tarde eu também,logicamente eu conheci ele de tarde não é ?..Sim voltando ao assunto: eu me lembro bem dele como já disse legal e tal..Mas ele tinha um rostinho de nenê,bem só rosto né porque ele,enfim.. Bem como eu sou uma boa amiga e é uma dessas que o mundo precisa pelo fato de eu já estar de manhã não via, mas ninguém essa correria do ensino médio muda as pessoas, enfim... Estava eu no computador no MSN como uma pessoa que gosta de internet né.. Daí meu amigo vem e diz que esse meu amigo faleceu. Pronto a tristeza havia se instalado dentro de mim, com isso meus dias passaram a ficar tristes sem cores, é porque eu, bem eu sou bem alegre não gosto de ver pessoas tristes não gosto messsmo.


Faço de tudo para fazer aquela pessoa ficar feliz, é eu tenho esse lado sentimental do meu pai, não que minha mãe não tenha, mas meu pai é do tipo que chorou em ver o filme Mulan I,é eu também chorei,tenho sentimentos, prazer meu nome é manteiga derretida... Pronto a tristeza é algo que não gosto nas outras pessoas se instalou em mim de forma rápida e sem direito a pedir que ela fosse embora... Dia 12 aniversário de minha mãe (parabéns mãe,nem comprei presente isso são outros’’papos’’) sonhei com esse meu amigo que faleceu,assim ele dizia no sonho que estava bem só uma coisa que deixava ele triste,(tantantam)era eu gente,ele dizia que não estava gostando nenhum pouco de me ver triste nem parecia ser eu,que isso estava perturbando ele,ainda disse que só ia ficar feliz se eu estivesse feliz(dorme com essa).


Com esse sonho, apesar de ter sido apenas um sonho eu senti que tinha algo de verdade no fundo do sonho,que apesar de tudo,ele tinha razão,o sonho,meu amigo... Eu tinha,não espera,temos (TEMOS) que ver o lado positivo da vida sempre que há um lado negativo, procure o positivo isso, irá lhe fazer refletir, bem como meu amigo diz, sim tenho muitos “amigos’’tudo na vida me acontece, mas quanto, mas a gente rala, mas a gente cresce’’.Ôôôôh essa frase ele viu no Google,pronto ele amou a frase vivia dizendo mas até que ele tem razão,então vamos lá, vamos ver o lado negativo da morte,se você tem um ente querido aqui está posso lhe ajudar :poxa ele se foi?Se foi,mas se ele estivesse aqui ele iria sofrer mais ,vamos combinar hoje em dia o mundo tá um caos e o lado positivo da morte ajuda a pessoa a encontrar um lugar melhor,talvez até melhor que aqui.Então vamos lá ‘’bola para frente’’ ‘’que a luta continua companheiro’’ se isso não lhe deixou melhor,viva se você não quiser viver por você,viva pelo seu ente querido o que ele faria aqui,tente aproveitar por ele e assim você perceberá que está aproveitando, você é a pessoa muito importante.Até por que isso irá deixar a você feliz, a pessoa que se foi feliz,e que está olhando você,pois isso melhora o ego, o bom humor e isso é outro texto mas vamos deixar o outro texto para depois,não sei se escrevo ou não.Então é isso o mistério para ver se escrevo ou não,e deixo minha lição de vida sobre a morte apesar da’’ pouca idade’’ na verdade apesar da adolescência eu estou sabendo assumir um papel de pessoa madura com a morte de meu amigo,é gente, é uma experiência ruim,mas meus olhos estão enxergando bem mais que antes.Pois é queridos,eu fico por aqui.Obrigada beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário