Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

DISCURSO BURGUÊS

A imprensa burguesa enfatizou através de jornais, rádios e rede de televisões a construção de um projeto democrático e popular para a sociedade em que a maioria da população é quem saí beneficiada. Mesmo sabendo que está faltando muitas ações para serem concretizadas, o governo de Lula e Dilma é um exemplo para a América Latina e para o Mundo.



Com programas avançados, o governo do Partido dos Trabalhadores no Brasil, põe em prática projeto discutido pelo movimento social, e dessa forma com os resultados das últimas pesquisas demonstraram o papel fundamental do Governo de Dilma Rousseff, que é a continuidade dos dois mandatos do governo Lula.



A Presidenta Dilma obteve um índice considerado alto de aprovação da população nos seus primeiros meses de governo, inclusive superando, as gestões do Governo tucano de Fernando Henrique Cardoso e do petista Luís Inácio Lula da Silva.



Isso significa que, mesmo sendo mulher e dona de casa está conseguindo atuação e debates como as questões da fome e da pobreza, combate ao desemprego, meio ambiente e educação, o que faz a diferença e as características  de seu governo. O projeto esta no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário