Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Reunião Pedagógica

Participei ontem pela parte da manhã, na localidade da Curva, Km 29 da PA - 140 no município de Bujaru, de uma reunião pedagógica, envolvendo país, professores e técnicos da Escola Municipal de  Ensino Fundamental e Médio "Rosila Trindade".

Com a presença de mais de 100 pais, além dos funcionários, a reunião contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Profª Rosiléia Guimarães, onde enfatizou a importância da família no processo educacional, onde acredita que a escola não pode só ficar responsável com a formação do alunos, mesmo sabendo que ela é uma extensão da casa.

Após a Secretária quem falou foi a Presidente do FUNDEB, que ressaltou que a prestação de contas da educação do municípios deve ser fiscalizado pelos pais, e convidou-os para fazer uma visita na escola que está em reformas.

Logo depois vários pais e mães interviram onde ressaltaram o ótimo trabalho do corpo técnico da escola, juntamente com os funcionários.

E os professores foram os últimos a participarem e logo terminando a reunião. Após a reunião, os professores foram procurados pelos pais para saber da situação dos filhos.

A discussão durante o processo e término da reunião foi excelente, realmente, os pais tem razões de elogiar a equipe que estar a frente da escola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário