Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prévias do PT/Belém



No próximo domingo, dia cinco de fevereiro, teremos a consolidação histórica do Partido dos Trabalhadores em Belém do Pará.  Neste dia, será escolhido através do voto o pré-candidato que defenderá a agremiação na eleição para a Prefeitura Municipal de Belém, em outubro.


Dos cincos pré-candidatos que tinhamos no primeiro turno, ficaram apenas dois que irão disputar e, o primeiro colocado será referendado pela convenção do partido. Em segunda posição ficou o Vereador Alfredo Costa, da Unidade na Luta, com 1.274 votos, com 34,59% dos eleitores; enquanto, em primeiro lugar ficou o Deputado Federal Claudio Puty, da Democracia Socialista, com 1.535 votos, obtendo 41,68% dos eleitores. 


A imprensa burguesa, oligárquica e conservadora está desconsiderando esse processo importante para sociedade; infelizmente, os que trabalham para as elites econômicas precisam de seus salários, por isso escrevem aquilo que são dos interesses dos seus patrões.


Sem dúvida, esse processo é salutar e pedagógico para qualquer ser humano, quando se discute problemas que estão acontecendo ao seu redor. E a direita, ainda é contrária.


Acredito que na atual conjuntura, um quadro qualificado e que tem discurso e preparado para enfrentar os outros candidatos dos outros partidos, quadro em ascensão e com a escolaridade que tem; além da experiência que teve na Casa Civil; assim como o espaço que tem em Brasília,  Claudio Puty é o candidato para colocar a direita no bolso, por isso estão com medo que ele seja nosso representante. Vou lutar para que seja o vencedor nas prévias; assim nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário