Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TRANSPORTE EM BELÉM

Não podemos negar os últimos dados estatísticos apresentados que comprovam que a Rodovia Augusto Montenegro é o local de maior indíce de acidentes no Estado do Pará. Também, não podemos refutar uma série de problemas e históricos que viabilizam para a situação vigente.

O interessante que durante o governo do Partido dos Trabalhadores, no final da década de 90 do século passado, uma mulher de fibra e inteligente mostrou inovações, até com críticas da oposição, mas mostrou resultados até então nunca realizado por homem nenhum, como por exemplo enfrentando cartéis no trânsito, como dos empresários do transporte coletivo.

Para a Badini, que como mulher, como Ana Júlia e Dilma Rousseff foi utilizado preconceitos dos mais variados contra uma mulher. Mesmo, vindo de São Paulo, durante o mandato popular-democrático do Partido dos Trabalhadores sinto falta de pessoas criativas e inteligentes que possam melhorar a atual realidade dessa via de acesso. 

No momento, com a inauguração da Av. Dalcídio Jurandir realizada pela Governadora Ana Júlia do PT, o escoamento melhorou , propiciando o fluxo e alternativa  para o trânsito e os motoristas que utilizam essa Rodovia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário