Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

História de uma adolescente

Bem... Aqui começa a minha história de vida, então vamos bem de vagar para você poder entender, meus pais professores de história, se conheceram na Universidade Federal do Pará (UFPa) onde fica o rio Guamá aquela paisagem linda quando você olha,mais lindo ainda é o por do sol , mas vamos voltar ,deixamos a UFPa de lado e vamos voltar o que realmente importa: a minha história(lógico) ... Então mamãe e papai são professores de história e com isso gostaria que eu fizesse História o curso, mas, obviamente como qualquer adolescente que adora contrariar os pais (adolescente são assim eu reconheço) no vestibular não prestarei para história (não mesmo)... Você já percebeu que enquanto está lendo do nada pula para outro assunto?Sério ...Será que é muita informação hoje em dia?ou o relógio é que é rápido demais e você logo quer falar tudo? Sei não... Só sei que já deve estar cansativo isso ..(então voltaremos a fita )Voltando onde nasci , sou digamos, jurunense nasci na maternidade do povo ,exatamente berrando e aos gritos com muita fome ,sério eu era esfomeada logo quando nasci imagine agora, menos quando dá as loucuras de adolescente que se acha gorda e quer fazer regime e tal e tal... Pois é, maternidade do povo, hum bem de manhã cheguei ,qual o nome? Não, significado é melhor: rainha das palmeiras ,digo, Jussara (nada a ver com o time sou palmeirense abafa) sobrenome ? Inteligência... Sim aquariana nascida dia de chuva 31 de janeiro cheguei para o meu desespero já que não gosto muito de chuva e o último dia fala sério mas é a vida,para que reclamar já nasci né ,enfim ...Mas na vida a algo que temos que mudar porque é sua, seu futuro diríamos na palavra certa, o que você caro leitor pensa para seu futuro? Já imaginou e não conseguiu? Poxa não desista essa aprendi com meus pais eles devem ficar felizes aprendi ,que isso é uma lição de vida,pois, o mais importante é persistir já que errar é humano mas permanecer no erro é burrice ... Deve estar se perguntando o que você está fazendo de errado né? Acalme- se,respire e reflita ,como eu que nos meus planos tenho Direito e Psicologia diferentes né ?Bem distantes um do outro?Já disse que não sou cópia?Não tenho irmãos e digo eu sou mais eu ,sério não sigo moda eu faço a minha moda ...A única moda que deve ser seguido é ser você mesma isso é estar na moda ...Mas e você que moda segue? Basta se olhar no espelho, se você quiser modificar algo a vontade é só ser você e não ser cópia de modelo ou algo do gênero ...Na verdade sempre dizem que é cafona andar com as blusas de time ? Eu ando sem problema nenhum sempre tem alguns que ainda elogiam sua blusa é só perceber.. Um dia desses eu fui com a minha blusa do Palmeiras ,sim palmeirense mesmo não troco o jogo por nada (nada mesmo) , um segurança do shopping disse :muito bonita sua blusa,faz jus ao time ,toda a palmeirense é linda ...Sério se tivesse um buraco me enfiaria lá dentro e não sairia mais de lá, mas foi, e viu não achei cafona e ainda me elogiaram legal o segurança não? Pois sim já percebeu que adoro conversar, escrever se deixar passo dias aqui... Mas e você ?Já leu? Qual foi seu último livro que você pegou? Tirando o que você ler todas as noites para o seu filho? Leitura faz bem para qualquer um, eu por exemplo adoro ler ,de tudo sem preconceitos ,mas como qualquer adolescente gosta de Internet eu faço downlods de livros pela Internet ,se não tem nada para fazer (além de estudar) eu vou ler , sempre tem uns livros que são a cara da sua família é só prestar atenção e ler claro ,por isso que eu disse vá ler, é importante e tipo ...Até no ônibus pode ..Assim, acho que é isso a minha história ,quem sabe na próxima ou primeira e última não sei o futuro bem..é a gente que decide

Bjs obg pela atenção e lembre se fizer da leitura um hábito, é um lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário