Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ressaca da Copa




Não podemos negar que a eleição de Dilma se consolida cada vez que sai uma pesquisa ou é realizada enquete, caminhando para a vitória do maior Partido do Ocidente, que é o nosso Partido dos Trabalhadores.


Se analisar o cenário,  são várias possibilidades e perspectivas que propiciarão a derrocada da antiga hegemonia neoliberal com a ocupação, realmente, dos representantes da classe trabalhadora de mais um mandato do poder máximo do país, que darão andamento nos projetos sociais voltados para a classe menos favorecida.


A medida que Dilma esta se consolidando notamos que seu principal adversário até o momento não conseguiu unificar com um discurso digno de unidade entre os setores que poderiam elegê-lo. Desde o início, avaliamos que quando se deu o processo de composição e indicação de seu vice o próprio partido tucano não estava coeso.


Mesmo absorvendo os grandes oligopólios dos meios de comunicações, os adversários de Dilma, não conseguem ser uma alternativa.


Dessa forma, com a ressaca da copa, os brasileiros estão tendo uma visão mais ampla e democrática da conjuntura política do Brasil   

Nenhum comentário:

Postar um comentário