Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GREVE NO DETRAN-PA.

A companheirada reunida, ontem em Assembléia Geral, inclusive, com a presença de Ray Barreto, representando a Central Unica dos Trabalhadores - CUT, decidiu pelo estado de greve a partir do dia 01 de fevereiro. O evento aconteceu em frente ao prédio na Rodovia Augusto Montenegro. O motivo dessa decisão são as principais reivindicações que foram aprovados e tornaram-se lei, através do Governo do PT de Ana Júlia Carepa, que são os seguintes: implementação da reestruturação do departamento; além do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos trabalhadores. Posição diferente, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado (SINTEPP) , que preferiu esperar o Governo tucano consultar e tomar posição em relação ao PCCR dos trabalhadores em educação pública, que foi sancionado em 02 de julho de 2010. Até parece que comunga com o mesmo discurso do governo das oligarquias. Lei é lei, deve ser cumprida.

A categoria dos trabalhadores do Detran-pa., melhor orientada, sob a liderança de seu Presidente Elias Monteiro, diz que foi uma forma de alertar o atual governo para que a lei seja colocada em prática, já que é lei.

O sindicato procura diálogo com o governo, caso não haja acordo, o único jeito é a greve, e todos os setores do Detran irão parar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário