Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SINPRO - PA

Acabo de receber o Jornal do SINPRO/Pa., onde aborda informações de interesse do Sindicato dos Professores no Estado do Pará. dos meses de Janeiro/Fevereiro, que são as seguintes: 

- A Diretoria do Sinpro/Pa. já enviou ao Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particulares do Estado do Pará (SINEPE), as propostas de reivindicações da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012, debatidas e aprovadas pelos professores, em Assembléia Geral realizada no dia 14 de dezembro passado;

- A Direção do Sindicato, luta na mesa de negociações, para elevar o percentual de reajuste do piso salarial da categoria, com ganho real, continuando a política de valorização do piso, para que não haja perdas em relação ao rejuste do salário mínimo;

- O Sinpro/Pa. realizará em abril, em Belém, o Seminário Estadual de Educação Superior que abrangerá a região metropolitana. Informações completas sobre o evento estarão disponíveis brevemente para que os professores da Educação Superior da rede particular de ensino possam inscrever-se, participar e contribuir no seminário e ajudar a construir uma nova Educação Superior.

- Oficina de Geografia Física será no Sinpro/Pa. - Nos dias 01 e 02 de março, o  Sinpro, AGB e a Confrageo estarão promovendo oficinas relacionadas a temas inseridos e contextualizados na chamada "Geografia Física" voltados para a nova abordagem metodológica do ENEM. Informações: 3222-4466, 3241-5379.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário